Segurança

Desde a sua abertura em 2012, a Doce Pimenta traz consigo o conceito de cuidar da saúde e do bem estar dos clientes, através de produtos que levam ao autoconhecimento, empoderamento e bem estar, sempre buscando o que há de mais funcional e prezando pela qualidade dos produtos.
Em nossa loja você encontra desde produtos básicos na linha de acessórios sensuais, como lubrificantes básicos, óleos de massagem, como também produtos inovadores para levar seu prazer a outro patamar.
 Consideramos que a sensualidade é um conjunto de fatores – assim, trabalhamos também com uma vasta linha de lingeries, abrangendo dos tamanhos P ao 52, voltada especificamente para a linha sensual. Assim como na linha de acessórios sensuais, buscamos atender você cliente com peças lindas, mas que tenham além da beleza, a qualidade e vistam com total conforto. 
Se você ainda não conhece nossa loja física, fica o convite: estamos localizadas na cidade de Ivoti – RS, bem no Centro da cidade, na Avenida Presidente Lucena, 3315 – sala 206, no Centro Comercial de Ivoti. 
Pensando no sigilo e discrição, que são nossos pilares éticos, nossa loja fica em uma galeria, no segundo andar, o que garante a privacidade de quem faz suas compras conosco.

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Esperamos você na nossa loja física!

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Em breve.

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Uma das diretrizes da Doce Pimenta é a garantia da satisfação do cliente, por isso, respeitando o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, disponibilizamos a troca ou devolução de produtos que estejam em desacordo com suas expectativas. Porém, alguns procedimentos são necessários e devem ser seguidos:


Como devo solicitar a troca ou a devolução?

Ao entrar no site você deve acessar o campo “MEUS PEDIDOS”, botão localizado no lado direito, na parte superior da tela.
Selecione a opção desejada: troca ou devolução.
Acesse “itens comprados” e selecione o produto que deseja trocar ou devolver.
 Importante: Você deverá justificar os motivos e confirmar telefone para contato antes de enviar a solicitação.

TROCA DE PRODUTOS SEM DEFEITOS:

O cliente possui direito de trocar o seu produto, desde que o mesmo esteja intacto, e deve ser enviado para nós em sua embalagem original. NÃO trocaremos produtos que estejam com a embalagem danificada ou com vestígios de que o produto foi usado.

1. Embalagem correta para devolução do produto
Em caso de devolução por arrependimento de compra, para a própria segurança do cliente o produto deve ser devolvido em sua embalagem original e NÃO aceitaremos produtos com vestígios de que foi usado, a LEI NÃO COBRE PRODUTOS QUE FORAM USADOS OU PROVADOS!
O produto deve ser embalado em caixa de papelão simples e muito bem protegido para que não haja danos no transporte, se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO será possível realizar a sua devolução, portanto ao nos reenviar reembale o produto corretamente para que o mesmo não sofra danos causados pela falta de proteção.

2. O envio do produto para troca
Conosco a sua primeira troca é gratuita. Ao entrar em contato conosco informando a troca, nós enviaremos uma logística reversa, onde permite que o cliente poste o produto nos correios para nós SEM CUSTO nenhum de postagem (No documento já constará os dados de destinatário). 

TROCAS POR DEFEITO

1. Troca de Produtos Duráveis
Em caso de produtos com defeito (não vale para cosméticos, lingeries e demais produtos não duráveis), o prazo para troca é de NOVENTA DIAS corridos (final de semana e feriado também contam!).
Mas vale ressaltar algumas informações importantes:
- O problema de funcionamento, pode estar nas pilhas ou baterias colocadas erradas ou descarregadas, verifique atentamente antes de nos enviar o produto, se as baterias foram colocadas corretamente. Lembramos também, que a troca somente é feita por defeito de fabricação, a Exclusiva Sex Shop não se responsabiliza por trocas caracterizadas como MAU USO (é considerado mau uso: molhar um produto que não seja à prova d’água, queda, entre outros). Quando recebido por nós, o produto passará por uma análise e caso não haja o defeito informado, ou apresente características de mau uso, o mesmo não será trocado e SERÁ COBRADO UM NOVO FRETE para reenvio do produto.
- Se COMPROVADO o defeito, o tempo de troca é IMEDIATO, porém, para o envio do novo produto considerada a forma de entrega cujo valor seja o mais acessível no momento.

2. Troca de Produtos Não Duráveis
Em caso de cosméticos, lingeries e demais produtos não duráveis, a Exclusiva Sex Shop só cobre defeitos de fabricação, sendo necessário nos comunicar o mais rápido possível o defeito, após o recebimento do produto. Caso seja necessário, pediremos fotos para agilizarmos o procedimento de troca.
Vale ressaltar, que não vendemos medicamentos, somente cosméticos, sendo assim o seu efeito não é garantido, podendo variar de pessoa para pessoa (NÃO CARACTERIZA COMO DEFEITO não obter o efeito desejado), não trocamos cosméticos que já foram usados e/ou provados.

3. Procedimento Pós Recebimento
Ao recebermos o produto entraremos em contato para repassarmos a avaliação feita no produto devolvido, se houver vestígios de que o produto foi utilizado não efetuaremos a troca e o produto será devolvido. Caso esteja tudo certo, o cliente poderá escolher entre:
a) O produto pode ser trocado por qualquer outro, seja de mesmo valor ou não (caso seja a mais poderá ser pago a diferença somente via pix ou transferência).
b) Receber um cupom de desconto no valor gasto para ser usado posteriormente (Não tem validade o cupom e pode ser usado para presentes também, basta digitar o código que será fornecido no campo cupom de desconto, antes de finalizar a compra).

PRAZO para Devolução:

O cliente possui o prazo de SETE DIAS corridos, contados a partir do dia do recebimento do pedido, para se arrepender de sua compra. Lembrando que, final de semana e feriado também conta como dia corrido.

1. Embalagem correta para a devolução
Em caso de devolução por arrependimento de compra, para a própria segurança do cliente o produto deve ser devolvido em sua embalagem original e NÃO aceitaremos produtos com vestígios de que foi usado, a LEI NÃO COBRE PRODUTOS QUE FORAM USADOS OU PROVADOS!
O produto deve ser embalado em caixa de papelão simples e muito bem protegido para que não haja danos no transporte, se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO será possível realizar a sua devolução, portanto ao nos reenviar reembale o produto corretamente para que o mesmo não sofra danos causados pela falta de proteção.

2. Devolução por desistência de compra
Em casos de desistência, não é cobrado nenhum valor referente ao transporte do produto. Ao entrar em contato conosco informando a desistência, nós enviaremos uma logística reversa, que permite que o cliente poste o produto nos correios para nós SEM CUSTO nenhum de postagem (No documento já constará os dados de destinatário).

COMO FUNCIONA O REEMBOLSO?

O reembolso só pode ser feito da mesma forma que foi feito o pagamento.
- Cartão de Crédito - Será estornado diretamente na fatura o valor integral com um prazo máximo de até 8 dias úteis APÓS análise da mercadoria, lembrando que, dependendo do dia do fechamento de sua fatura, o valor só aparecerá na próxima.
- Demais Formas de Pagamento - Depósito em conta corrente ou Poupança do titular da compra com um prazo de até 5 dias úteis APÓS análise da mercadoria.

CASO HAJA TROCA, EM QUANTOS DIAS O CLIENTE RECEBE O NOVO PRODUTO?

O tempo total da troca pode variar, pois trabalhamos com os correios e para cada região é um prazo diferente, mas de acordo com o Artigo 18, § 1º, da Lei nº 8.078 no Código de Defesa do Consumidor, possuímos 30 dias para realizar a troca.
Para agilizar o processo, o cliente pode devolver direto em nossa loja física, no endereço: Avenida Presidente Lucena, 3315, sala 206, Centro de Ivoti/RS.
Se deseja efetuar uma troca, contate-nos:
E-mail: contato@docepimentaboutique.com.br
Telefone: (51) 99728-9509
Funcionamento: Segunda à sexta, das 09:00 às 18:30 e aos sábados, das 09:00 às 17:00 horas.

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Você compra sem sair de casa e nós garantimos a entrega da melhor e mais discreta forma!
Confira as formas de entrega que temos disponíveis na Doce Pimenta:


Correios:

  1. Prazos de entrega
    Os correios funcionam e realizam entregas apenas em dias úteis, o prazo para entrega começa a contar após a confirmação do pagamento do seu pedido. Os prazos de entrega são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e variam de acordo com o CEP do destinatário, forma de envio selecionada e a forma de pagamento escolhida. Você pode calcular a previsão de entrega e o frete no seu carrinho de compras selecionando o produto desejado, clicando em comprar e logo após informar seu CEP de entrega. O prazo e o frete serão informados automaticamente nesta tela.
    Fatores naturais e adversos como chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.
  2.  Acompanhe seu Pedido
    Após fazer o login você será direcionado(a) ao painel geral, no qual pode acompanhar a aprovação do pagamento, a entrega do produto aos Correios e seu trajeto até o endereço informado. Você também pode localizar os últimos pedidos. Nosso sistema também envia, automaticamente um e-mail com o código de rastreio do pedido, ou, caso seja via transportadora, enviamos um link para acompanhar o pedido. Basta acessar o site dos correios (www.correios.com.br) e informar o código para ter acesso a alterações no histórico de envio.
    OBS: Após o envio do pedido, o código de rastreio é disponibilizado para acompanhamento da entrega, basta acessar sua conta através do seu login e senha, e ir até a opção Meus Pedidos, nesta página é possível ver os detalhes de todas as compras realizadas conosco. Lembrando que, é de RESPONSABILIDADE DO CLIENTE ACOMPANHAR AS ATUALIZAÇÕES DE SUA ENTREGA.
  3. No ato da Entrega
    No ato da entrega verifique se o produto está conforme o solicitado no fechamento do seu pedido, e se estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento.
    Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Alguns produtos precisam ser abertos para serem testados e/ou conferidos antes do envio para evitar transtornos futuros com trocas e pagamento de frete. Qualquer dúvida entre em contato imediatamente com nosso atendimento, através do e-mail (contato@docepimentaboutique.com.br) ou pelo telefone (51) 99728-9509.
  4. Não Recebi meu Pedido
    Verifique abaixo o que pode ter ocorrido:
    Faturamento: Veja se o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão, lembre-se que a análise pode durar até 48 horas.
    Endereço de entrega informado no fechamento do pedido: Certifique-se se o endereço colocado para entrega está correto e veja se o prazo de entrega está dentro do previsto. Caso o endereço esteja incorreto, será necessário esperar o retorno do mesmo ao remetente para reenvio ao destinatário e o pagamento de um novo frete. Não é possível alterar o endereço após a postagem do produto.
    Ausência: Os correios costumam realizar três tentativas de entrega, certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber seu pedido não recusaram o recebimento. Em caso de ausência ou na impossibilidade da entrega, o pedido retornará ao Remetente - no caso retornará para a Doce Pimenta, tornando-se necessário o pagamento de um novo frete para que o produto seja reenviado.
    Se você mora em prédio, ou condomínio, verifique se o porteiro recebeu o seu pedido. Qualquer ocorrência de entrega entre em contato conosco.
    Alguns motivos que podem impedir o cumprimento dos prazos:
    - Motivos de força maior (inundação, incêndios, problemas com os correios, falta de segurança pública, fechamento de estradas ou ruas, etc);
    - Dificuldades de acesso a localidades (transporte irregular ou com baixa frequência);
    - Mau Endereçamento (endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário);
    MOTOBOY * Consulte cidades com disponibilidade*
    MOTOBOY Cidades atendidas: Campo Bom, Dois Irmãos, Estância Velha, Ivoti, Lindolfo Collor, Morro Reuter, Novo Hamburgo, Picada Café, Presidente Lucena, Sapiranga, São José do Hortêncio e São Leopoldo.

As compras via motoboy são sujeitas à aprovação de localidade e o prazo de entrega somente começa a contar à partir da aprovação do pagamento do pedido. Ao efetuar o pedido e o pagamento ser aprovado, faremos contato para definir melhor horário de envio do motoboy.
De Segunda à Sexta as entregas são realizadas das 10h às 18h.
Compras realizadas após as 17:30h a entrega será realizada no próximo dia útil.
Pedidos realizados aos Sábados, Domingos e Feriados serão enviados no próximo dia útil pelo motoboy.
Caso a localidade não seja aprovada entraremos em contato com o cliente propondo outra forma de entrega.


RETIRADA EM LOJA :
É possível realizar a compra em nosso site e escolher a opção da loja física para realizar a retirada. Após a confirmação do pagamento, o pedido é liberado para separação e ficará disponível para retirada em loja em até 2 horas, sem custo nenhum para envio. O cliente receberá ainda, um e-mail automático informado quando o pedido estiver disponível para retirada.

Segurança

A Doce Pimenta garante segurança total para os seus clientes durante a realização da compra.
Os dados pessoais de clientes (Nome, CPF, Telefone, Data de Nascimento e E-mail), assim como os dados de endereçamento ficam protegidos em ambiente seguro e não serão utilizados para outros fins, que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo, portanto, divulgados em hipótese alguma.
Oferecemos segurança total em relação ao tráfego de dados bancários e número de cartão de crédito, em toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estes dados não serão salvos, oferecendo assim mais segurança e tranquilidade para que você possa fazer suas compras.


GARANTIA


1. Produtos Duráveis
Produtos duráveis, como masturbadores, próteses e vibradores a garantia é de 90 dias corridos após o recebimento do produto. O cliente possui 90 dias para nos informar algum defeito e nós temos 30 dias, de acordo com a lei, para resolvermos o problema. Vale lembrar, que a Doce Pimenta não se responsabiliza por defeitos caracterizados como MAU USO.


2. Produtos Não Duráveis
Em caso de cosméticos, lingeries e demais produtos não duráveis, a Doce Pimenta só cobre defeitos de fabricação, sendo necessário nos comunicar o mais rápido possível o defeito após o recebimento do produto.


OBS: Para mais informações sobre nossas políticas de troca e reembolso, basta acessar a opção Trocas e Devoluções.
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco:
E-mail: contato@docepimentaboutique.com.br
Telefone: (51) 99728-9509 (Seg. a Sex. das 09:00 às 18:30 horas e aos sábados, das 09:00 às 17:00 horas)